Jorge Jesus de saída do Al Hilal para treinar o Brasil? Neymar reagiu assim | OneFootball

Jorge Jesus de saída do Al Hilal para treinar o Brasil? Neymar reagiu assim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 Maret 2025

Jorge Jesus de saída do Al Hilal para treinar o Brasil? Neymar reagiu assim

Gambar artikel:Jorge Jesus de saída do Al Hilal para treinar o Brasil? Neymar reagiu assim

Neymar optou por não se alongar quando questionado sobre a possível mudança de Jorge Jesus do Al Hilal para a seleção brasileira, após a oficialização da saída de Dorival Júnior do cargo. Durante a sua participação no 'Charla Podcast', na última sexta-feira, 28 de março, o internacional canarinho deixou claro que não quer estar associado ao tema.

"Eu não tenho nada a ver com isso! Eu sou jogador! Estou fora! Não me metam nisso", fez notar o atual jogador do Santos, entre risos, esquivando-se assim da questão que muito tem dado que falar nos últimos dias. Ainda assim, o objetivo da pergunta prendia-se com a tentativa de perceber em que ponto está a relação entre os dois, sendo que, segundo se sabe, esta não é a melhor.


Video OneFootball


Apesar de terem partilhado o balneário no Al Hilal, da Arábia Saudita, a ligação entre Jorge Jesus e Neymar nunca foi muito próxima. O treinador português já assegurou, em ocasiões anteriores, que não guarda ressentimentos em relação ao avançado, embora este se tenha mostrado insatisfeito com declarações públicas sobre a sua condição física durante o tempo em que esteve no emblema de Riade.

Vale lembrar que, de acordo com informações divulgadas pela imprensa brasileira, Jorge Jesus - que tem agendado para o próximo dia 4 de abril um importante duelo com Cristiano Ronaldo - faz mesmo parte da lista de treinadores que estão a ser equacionados pela Confederação Brasileira de Futebol. A relação entre o técnico luso e este país é forte, muito por conta do trabalho feito pelo próprio no Flamengo, entre 2019 e 2020, com vários títulos conquistados.

Neymar, por outro lado, está a tentar relançar a carreira no Santos, clube no que realizou a sua formação, isto depois de uma passagem curta e mal sucedida no Médio Oriente. O avançado de 33 anos, ainda assim, encontra-se novamente lesionado e, por isso, afastado dos relvados.

Lihat jejak penerbit