Coluna do Fla
·16 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 Januari 2025
Nesta quinta-feira (16), o Fla volta a campo pelo Campeonato Carioca. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Madureira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo válido pela segunda rodada do Estadual acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Em suma, para enfrentar o Madureira, o Flamengo segue com o elenco alternativo comandado por Cleber dos Santos. Isso porque, o time principal está nos Estados Unidos, em pré-temporada e só disputa o Campeonato Carioca a partir da quinta rodada.
Vale ressaltar que, sob o comando de Cleber dos Santos, a equipe alternativa do Flamengo perdeu na estreia do Campeonato Carioca para o Boavista, por 2 a 1. Agora, o Mais Querido precisa vencer para conquistar os primeiros três pontos do torneio e melhorar a posição na tabela de classificação.
O Madureira, por outro lado, estreou no Campeonato Carioca com vitória diante do Volta Redonda. Com gols de Renato Henrique e Marcus Vinícius, o time comandado pelo técnico Daniel Neri triunfou por 2 a 0 e chegou a ocupar a liderança do Estadual, na tabela de classificação, com três pontos somados.
TRANSMISSÃO
Por fim, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, o Premiere, através do pay-per-view, e o GloboPlay, via streaming, também exibem a partida entre Flamengo e Madureira.
Local: Competição: Campeonato Carioca, 2ª rodada Data: 16 de janeiro de 2025, quinta-feira Horário: 18h30 (horário de Brasília) Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano Assistentes: Gustavo Mota e Daniel de Oliveira Árbitro de vídeo (VAR): Philip Georg
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Madureira: Mota; Celsinho, Arthur, Marcão e Evandro; Matheus Lira, Wagninho, Marcelo e Renato Henrique; Minho e Jefferson. Técnico: Daniel Neri.
Flamengo: Dyogo Alves; Pablo, Cleiton, Daniel Sales e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos. Técnico: Cleber dos Santos.