Jogador do Sporting quer renovar e Frederico Varandas tem problema para resolver | OneFootball

Jogador do Sporting quer renovar e Frederico Varandas tem problema para resolver | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 Juni 2025

Jogador do Sporting quer renovar e Frederico Varandas tem problema para resolver

Gambar artikel:Jogador do Sporting quer renovar e Frederico Varandas tem problema para resolver

Matheus Reis diz-se muito feliz no Sporting e com vontade de renovar com o Clube de Alvalade. A saída do ala brasileiro chegou a ser muito falado, devido ao contrato que tem com os leões, que termina em 2026. O processo de renovação tem-se estendido, mas o jogador já deixou as intenções claras e Frederico Varandas tem a decisão para tomar.

Paulo Perezin: "Está muito feliz e está a torcer para renovar o contrato"

Quem avança com a informação é Paulo Roberto Perezin, citado numa entrevista do jornal A Bola. O preparador físico de Matheus Reis já se encontra a trabalhar na próxima época, e contra à imprensa nacional que o jogador está totalmente focado no Sporting, e trabalha para chegar na melhor forma possível aos trabalhos às ordens de Rui Borges.


Video OneFootball


"Fazemos treino de força, de agilidade, de mobilidade, de pliometria e de trabalhos específicos também com bola no campo para o Matheus manter a parte física e a parte técnica com uma intensidade boa e moderada para não se lesionar (...) A ideia maior é manter um ritmo bom para que ele chegue na pré temporada bem, os sportinguistas podem ter a certeza de que o Matheus vai chegar voando para pré temporada", começou por explicar Paulo Perezin.

Paulo Perezin: "Os sportinguistas podem ter a certeza de que o Matheus vai chegar voando para pré temporada"

Falou, depois, das ambições de Matheus Reis para a próxima temporada: "Conversando com ele pessoalmente percebi que está muito feliz com a temporada que teve, não é para menos, é bicampeão e campeão da Taça de Portugal e que ele está querer continuar e torcer para renovar o contrato".

Por último, algumas palavras sobre um dos episódios mais polémicos da última época, na final da Taça de Portugal: "Eu não toquei no assunto com ele, nós não falamos sobre esse tema, preferi saber mais sobre o futuro do Matheus (...) Fomos trocando comentários sobre o Mundial de Clubes, o campeonato amador da cidade de São João, ele está sempre interessado sobre as suas raízes e ambicioso para o que aí vem".

Lihat jejak penerbit