Jogador do Benfica admite estar a sofrer com iminente saída da equipa: "Cada vez falta menos" | OneFootball

Jogador do Benfica admite estar a sofrer com iminente saída da equipa: "Cada vez falta menos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 Juni 2024

Jogador do Benfica admite estar a sofrer com iminente saída da equipa: "Cada vez falta menos"

Gambar artikel:Jogador do Benfica admite estar a sofrer com iminente saída da equipa: "Cada vez falta menos"

Os tempos de Ángel Di María enquanto jogador da Argentina vão terminar depois desta edição da Copa América e o extremo do Benfica revelou estar a sofrer com a saída da seleção, depois da vitória pela margem mínima frente ao Chile, na passada quarta-feira, dia 26 de junho, num encontro do Grupo A da prova.

"Temos de somar mais 3 pontos e esta camisola pede-nos isso, não é? Há que ganhar sempre, há que somar os três pontos e o importante é que ganhámos um jogo muito difícil", começou sofre a difícil partida, que teve o marcador inaugurado aos 88 minutos, por Lautaro Martínez.


Video OneFootball


"Eu também estou a sofrer (risos). Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos, acho que é a única coisa que quero neste momento". acrescentou sobre a sua saída da seleção da Argentina, que vai acontecer depois da Copa América.

"Já estive muitas vezes no banco e sei que tenho sempre a possibilidade de entrar, de poder voltar a vestir esta camisola e isso é o mais importante para mim", termina sobre começar o jogo no banco, sendo que entrou na partida ao minuto 73.

Na temporada 23/24,  Ángel Di María - avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Lihat jejak penerbit