Jogador despachado por Rui Borges nega ter desrespeitado Sporting: "Foi um desabafo" | OneFootball

Jogador despachado por Rui Borges nega ter desrespeitado Sporting: "Foi um desabafo" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 Juli 2025

Jogador despachado por Rui Borges nega ter desrespeitado Sporting: "Foi um desabafo"

Gambar artikel:Jogador despachado por Rui Borges nega ter desrespeitado Sporting: "Foi um desabafo"

Biel regressou ao Brasil para representar o Atlético Mineiro por empréstimo. O jogador deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, dizendo que saiu "sem entender algumas coisas". O futebolista voltou a falar no tema e nega qualquer desrespeito ao Sporting, referindo que se tratou de um "desabafo".

Biel: "Mensagem no Instagram? Foi um desabafo de momento, apenas"

“Todo jogador quer fazer o que mais gosta na vida, que é jogar bola. Infelizmente,  não tive muitas oportunidades. Foi um desabafo de momento, apenas. Nada além disso. Senti-me em casa no Sporting e dei-me bem com todos do elenco. É um clube gigante do futebol europeu e tem todo o meu respeito”, confessou depois de fazer a sua estreia com a camisola do galo.


Video OneFootball


De seguida, Biel não escondeu a sua felicidade em ser reforço do Clube de Alvalade, na sua chegada em janeiro deste ano e que, apesar dos poucos minutos, deu sempre o melhor de si: “Cheguei bastante animado ao Sporting e pronto para dar o meu melhor. Não faltou empenho e dedicação nos treinos e nas oportunidades que eu tive de jogar, mas o futebol tem dessas coisas. Nem sempre acontece do jeito que esperamos”.

Apesar do pouco tempo passado no emblema leonino, o jogador salientou a forma como foi acarinhado na sua chegada e destacou a conquista da dobradinha: “O ambiente no Clube é muito bom. O plantel recebeu-me muito bem, assim como os funcionários, direção e equipa técnica. E depois cheguei lá conquistando títulos, o que foi muito marcante para mim”.

Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Biel - avaliado em 5 milhões de euros - realizou sete encontros: três na Liga Portugal Betclic, duas na Liga dos Campeões e duas na Taça de Portugal. Nos 111 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo não conseguiu marcar nem assistir os colegas em nenhuma ocasião.

Lihat jejak penerbit