João Neves brilha no PSG e Luís Enrique destaca ex Benfica: "Não é fácil..." | OneFootball

João Neves brilha no PSG e Luís Enrique destaca ex Benfica: "Não é fácil..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 Januari 2025

João Neves brilha no PSG e Luís Enrique destaca ex Benfica: "Não é fácil..."

Gambar artikel:João Neves brilha no PSG e Luís Enrique destaca ex Benfica: "Não é fácil..."

Depois de uma grande exibição ao serviço do PSG, na Liga dos Campeões, o antigo médio do Benfica, João Neves conquistou ainda mais elogios. Desta vez, foi Luís Enrique, técnico dos parisienses, que destacou o talento do craque português.

"A direção desportiva e o clube trabalharam arduamente para encontrar jogadores que melhorassem a equipa. Com o João, é esse o caso. Desde o ano passado, o nosso objetivo é ter um plantel com futuro, mas capaz de disputar todos os títulos atuais", destacou o treinador espanhol, em declarações no final do encontro contra o Manchester City.


Video OneFootball


Luís Enrique continuou, destacando a dificuldade que um jogador pode enfrentar num gigante europeu. "Não é fácil ser jogador do PSG, há muita concorrência e objetivos importantes. É preciso estar pronto e nunca desistir", apontou o treinador de João Neves.

Recorde-se que, o antigo camisola 87 do Benfica deixou o Clube da Luz no último verão. O médio rumou ao PSG, onde tem sido titular indiscutível e onde se tem afirmado de forma surpreendente, somando exibições de renome com a camisola dos parisienses.

Em 23/24, ao serviço do PSG, João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola dos parisienses marcou presença em 26 jogos: sete na Liga dos Campeões, 16 na Liga Francesa, dois na Taça de França e um na Supertaça. Ao todo, nos 1.914 minutos disputados pelo PSG, o médio junta ainda sete assistências e três tiros certeiros.

No total, com o Manto Sagrado, João Neves realizou 75 partidas, nas quais marcou quatro golos e fez duas assistências. O internacional português conquistou dois títulos: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24)

Lihat jejak penerbit