Glorioso 1904
·25 Juli 2025
João Félix trava novo reforço do Benfica e há quem não fique nada satisfeito

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 Juli 2025
Anis Hadj-Moussa só será reforço do Benfica se o negócio por João Félix cair. As exigências milionárias do Feyenoord, que pretende uma verba a rondar os 20 milhões de euros pelo extremo, estão a complicar as conversações com o Clube da Luz. O atleta, porém, está desejoso de rumar aos encarnados.
“Hadj-Moussa não está esquecido pelo Benfica, mas a SAD pode só voltar a pegar neste nome se o negócio de João Félix cair. O extremo do Feyenoord é muito apreciado na Luz, com Bruno Lage a admiti-lo publicamente, mas representa outro grande esforço financeiro”, escreve o jornal Record, na edição desta sexta-feira.
De acordo com a mesma fonte, perante estes acontecimentos, Anis Hadj-Moussa não terá ficado nada satisfeito, dado que espera rumar ao Benfica o mais rápido possível. Resta perceber se a vontade do jogador pode fazer o Feyenoord baixar as exigências que está a fazer ao Clube da Luz.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj-Moussa – avaliado em 14 milhões de euros – marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.