João Félix recusou o Benfica para ganhar 17,5% do salário de Cristiano Ronaldo | OneFootball

João Félix recusou o Benfica para ganhar 17,5% do salário de Cristiano Ronaldo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 Juli 2025

João Félix recusou o Benfica para ganhar 17,5% do salário de Cristiano Ronaldo

Gambar artikel:João Félix recusou o Benfica para ganhar 17,5% do salário de Cristiano Ronaldo

Já são conhecidas mais novidades sobre a iminente transferência de João Félix para o Al Nassr. Pelo que foi adiantado durante o dia de hoje, domingo, 27 de julho, o internacional português vai usufruir de um salário anual que vai chegar aos 35 milhões de euros, o equivalente a 17,5% do vencimento que Cristiano Ronaldo aufere.

Esta informação foi avançada pela CNN Portugal que, durante o dia de hoje, referiu que o avançado português - dado como perdido pelo Benfica - vai receber cerca de 70 milhões de euros, no total das duas épocas que irá jogar ao serviço do Al Nassr.


Video OneFootball


Tal como Diamantino Miranda já tinha referido, João Félix vai receber um salário principesco na Arábia Saudita, com valores a chegarem aos 35 milhões por época, cerca de 17,5% do vencimento de Cristiano Ronaldo. O capitão da seleção nacional é um dos mais bem pagos, senão o mais pago do campeonato saudita, com o valores a chegarem aos 200 milhões de euros anuais.

Sabe-se que o Benfica deu o negócio como período, uma vez que viu ser praticamente impossível igualar os valores que os sauditas apresentaram ao Chelsea. Durante a noite de ontem, a CMTV avançou que a nova equipa de Jorge Jesus apresentou uma proposta irrecusável que ronda os 50 milhões de euros, valor exigido pelos londrinos.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Lihat jejak penerbit