Inter precisa jogar muito mais do que tá jogando! | OneFootball

Inter precisa jogar muito mais do que tá jogando! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·3 Februari 2025

Inter precisa jogar muito mais do que tá jogando!

Gambar artikel:Inter precisa jogar muito mais do que tá jogando!

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster
  • O Inter não está jogando nem perto do que sabe, pode e deveria estar jogando. Eu sei que todo mundo tem dificuldades quando enfrenta um adversário retrancado, mas eu sou obrigado a dizer que o cenário que está apresentado é esse, de um time que não voltou jogando o mesmo futebol que terminou o ano passado.
  • Sim, eu sie que o Inter teve números muito superiores ao Avenida. Muito mais posse de bola, finalizações e oportunidades criadas. É real. Mas o resultado foi um apertadíssimo 1 x 0, que a bola só entrou por um desvio no chute do Bernabei. 
  • Ok, vale igual, só que o que todos precisamos avaliar em Gauchão é o desempenho, são os avanços e a forma de jogar. E isso tá deixando a desejar. Até porque, no primeiro tempo, o discurso de retranca é justo, mas no segundo tempo, não. No segundo, eles saíram mais para o jogo. 
  • Os dois últimos jogos mostraram um Inter com pouca inspiração e sem saber muito o que fazer com a bola. Aliás, sabiam, né? Era tocar a bola até alguém perder a paciência e jogar a bola pra área no chuveirinho. Poxa, a grande virtude do Roger é justamente fazer times que joguem bola, mostrem futebol. Lançar pra área só por lançar não é bem a dele.
  • Esse estilo de jogo prejudica demais o Borré, por exemplo. Creio que foi por isso que o Roger meteu o Valencia no intervalo. Afinal, se é pra jogada desse estilo, ele é o mais indicado. Porém, mais uma vez, não funcionou Borré e Valencia no ataque.
  • O ataque todo tá sentindo. O Wesley não fez, nem de perto, uma das suas partidas. Talvez por falta de espaço, que é sua virtude, mas eu espero que o time tenha repertório para jogar quando a retranca acontece. 
  • Valencia entrou na do Thiago Maia. Precisamos falar sobre ele. Sobre ele e o Wanderson. Ambos saíram no intervalo e não há uma vírgula para dizer sobre isso. Trocas muito justas. Não fosse o Gre-Nal no final de semana, diria que era certo que o Roger iria meter Bruno Henrique e Carbonero no time titular.
  • Só que não são apenas estes dois. O Aguirre também não consegue ajudar. Eu entendo a manutenção dele. O mínimo que o argentino merece é ter uma sequência. Isso tá acontecendo. Dito isso, olhando para dentro de campo, sou obrigado a dizer que ele não tá correspondendo ainda.
  • Entre os pontos positivos, está o Vitor Gabriel. De novo, faz uma partida segura ao lado do Vitão. Sim, pode estar ali uma zaga titular. Porém, não me julgue mal, só que eu tô o tempo todo aqui falando que o Avenida ficou retrancado. Por óbvio, isso escancara que os zagueiros não foram tão exigidos dessa vez. Penso que o Gre-Nal vai ser um ótimo teste pra ele.
  • Enfim, é certo que o Inter precisa jogar mais. Não é o mesmo time que vimos no ano passado. Eu sei que é cedo para qualquer cobrança, porém, devido o histórico recente no clube, entendo se alguém estiver preocupado de mais uma vez repetir o filme.
Lihat jejak penerbit