Revista Colorada
·26 Juli 2025
Inter favorito? Os palpites para a partida contra o Vasco pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 Juli 2025
Depois de vencer o Santos e subir na tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite deste domingo.
No estádio Beira-Rio, a partir das 18h30, o Clube do Povo entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, pela 17ª rodada da competição nacional.
Atualmente na décima colocação, com 20 pontos, o Colorado pode ganhar até duas posições em caso de vitória. O time carioca, por sua vez, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Em uma sequência de três vitórias consecutivas, existe a confiança na manutenção dessa boa fase antes das oitavas de final da Copa do Brasil.
Diante deste cenário, como ocorre antes de todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, os comentaristas do portal “GE” foram questionados sobre os palpites para o duelo.
Para a maioria dos profissionais, o Colorado é favorito. Essa é a opinião de André Loffredo, Felipe Diniz, Jéssica Cescon, Joanna de Assis e o perfil estatístico “Gato Mestre”.
Por outro lado, Alex Escobar acredita que o Vasco da Gama deverá ser o vencedor. Já Tiago Medeiros e Fred Bruno apostam em um empate no Gigante.
Em campo, ainda existem dúvidas na escalação. O treino deste sábado será determinante para definir quais atletas serão poupados por Roger Machado.