Clube Atlético Mineiro
·30 Mei 2025
Informações do treino do Galo desta sexta-feira (30/5)

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·30 Mei 2025
Na tarde desta sexta-feira (30/5), o Atlético iniciou a preparação para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que começaram a partida contra o Cienciano fizeram atividade regenerativa na academia e fisioterapia.
Os demais atletas realizaram treinamento técnico/tático no campo 1 da Cidade do Galo, sob orientação da comissão técnica.
DM do Galo – o lateral Guilherme Arana (coxa direita) e os atacantes Tomás Cuello (coxa direita), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito), em tratamento das lesões, ficaram na fisioterapia.
O treino deste sábado será às 10h, na Cidade do Galo. No início da tarde, a delegação viaja para Fortaleza. O duelo com o Ceará é no domingo, às 18h30, na Arena Castelão.
Confira as imagens do treino: