Informações do treino do Galo desta quinta-feira (3/7) | OneFootball

Informações do treino do Galo desta quinta-feira (3/7) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Clube Atlético Mineiro

Clube Atlético Mineiro

·3 Juli 2025

Informações do treino do Galo desta quinta-feira (3/7)

Gambar artikel:Informações do treino do Galo desta quinta-feira (3/7)

O Atlético segue na preparação para o segundo semestre de 2025! Na manhã desta quinta-feira (3/7), o elenco profissional realizou um treinamento técnico/tático no campo 1 da Cidade do Galo, marcado por muita entrega e movimentação do elenco.

DM do Galo – o lateral esquerdo Guilherme Arana (coxa direita), ainda em tratamento, fez uma atividade com bola, em separado, com a preparação física. Já o atacante Tomás Cuello (coxa direita) realizou uma atividade interna, na academia e fisioterapia.


Video OneFootball


Os atacantes Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) também seguem em recuperação e ficaram na academia e fisioterapia.

Essa primeira semana de trabalho do Atlético, após a volta das férias dos jogadores, será completada com um treinamento nesta sexta-feira e um jogo-treino diante do Betim, no sábado, às 10h, em atividade fechada para a imprensa na Cidade do Galo.

O primeiro jogo do Galo na segunda metade da temporada será no dia 12 de julho (sábado), diante do Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador. Clique aqui para ver a agenda completa do time.

Confira as fotos do treino:

Programação de treinos do Galo:

  1. 4/7 (Sex): Treino às 10h
  2. 5/7 (Sáb): jogo-treino às 10h
  3. 6/7 (Dom): Livre

Siga o Galo nas redes sociais: @atletico

  • Youtube
  • Instagram
  • Twitter
  • TikTok
  • Blue Sky
  • Flickr
  • Threads
Lihat jejak penerbit