Clube Atlético Mineiro
·1 Agustus 2025
Informações do treino das Vingadoras na Arena MRV (1/8)

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·1 Agustus 2025
As Vingadoras seguem na preparação para a Copa do Brasil e as semifinais do Campeonato Brasileiro Série A2. Na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, o Galo Feminino voltou a trabalhar na Arena MRV. A técnica Fabi Guedes comandou atividades no gramado artificial da Casa do Galo, aplicando um treino coletivo com as atletas.
Uma das novidades é que a meio-campista Ju Pacheco foi liberada pelo departamento médico após se recuperar de lesão no joelho. Já a zagueira Raiara iniciou o processo de transição ainda em tratamento de lesão ligamentar no joelho. A meio-campista Cindy Ramos volta a Belo Horizonte neste domingo, após a participação na Copa América Feminina com a Seleção Paraguaia (5º lugar).
DM das Vingadoras – As atletas Raiara, Karol Dias, Lari Sanchez e Carol Arbelaez (lesões ligamentares nos joelhos), e Lilian Ribeiro (joelho esquerdo) seguem em tratamento.
O primeiro duelo do mês será com o Real Brasília pelo jogo único da Copa do Brasil, no dia 6, quarta-feira, às 15h, no estádio Bezerrão. Depois, as Vingadoras voltam a atuar na Arena MRV, para iniciar a disputa com o Santos na semi da A2. O jogo na Casa do Galo será no dia 11 de agosto, segunda-feira, às 21h. Em breve, o Atlético irá iniciar a venda de ingressos. A partida decisiva é em 18/8, na Vila Belmiro, no mesmo horário.
Em setembro chega o Campeonato Mineiro Feminino. Os participantes são: GALO, América, Araguari, Cruzeiro, Itabirito e Valadares. O sistema de disputa será um turno único classificatório, todos contra todos. Os quatro melhores vão para as semifinais de ida e volta. A final será também disputada em duas partidas.
Fotos: Daniela Veiga/Galo
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico