Glorioso 1904
·18 Februari 2025
Imprensa revela quem pode fazer a diferença no Benfica - Monaco
![Gambar artikel:Imprensa revela quem pode fazer a diferença no Benfica - Monaco](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Fvangelis-pavlidis-schjelderup-kokcu-manu-silva-tomas-araujo-aursnes-carerras-bah-benfica-moreirense_20250209112406.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 Februari 2025
O Benfica entra em campo esta noite, 18 de fevereiro, frente ao Monaco, para disputar uma das vagas de acesso aos oitavos de final da Champions League, onde as águias seguem em vantagem, depois de uma vitória tangencial no Principado. Face ao duelo, a imprensa nacional destaca Vangelis Pavlidis como o homem que pode fazer a diferença.
No jornal Record, o atacante helénico mereceu destaque, depois de ter somado um bom registo nos últimos tempos. "O grego marcou nos últimos três jogos da Champions e quer manter o ritmo", pode ler-se no diário acima mencionado.
No entanto, a partida que irá decorrer no Estádio da Luz conta com muitas incógnitas, tanto para Bruno Lage e Adi Hutter. No lado dos encarnados é certo que Vangelis Pavlidis irá regressar à titularidade, depois de ter sido suplente utilizado, onde fez 19 minutos frente ao Santa Clara. Apesar da sua estreia a titular frente aos açorianos, é certo que Andrea Belotti volte ao banco, porém, o camisola 19 deve entrar no decorrer da partida frente aos monegascos.
A decisão do ataque é quase certa para Bruno Lage, o setubalense deve repetir o tridente ofensivo Akturkoglu-Pavlidis- Schjelderup, tal como tinha acontecido na 1.ª mão. Porém, a grande incerteza recai sobre o meio-campo do Glorioso, com as ausências confirmadas de Florentino e Manu, o setubalense apenas tem Barreiro e Kokçu disponíveis, mas na conferência de imprensa, Bruno Lage confirmou a presença de Aursnes.
No que diz respeito à defesa, a única mudança, comparativamente ao encontro frente ao Santa Clara, será o regresso de Tomás Araújo à titularidade, depois de ter sido rendido por Leandro Santos. No encontro desta noite, Bruno Lage deve lançar o possível onze: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Barreiro, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup.
Recorde-se, que o avançado grego tem estado em grande forma, onde apontou oito golos, nos últimos sete encontros e marcou pelo menos um golos nas últimas três partidas da Liga dos Campeões. Vangelis Pavlidis - atualmente avaliado em 23 milhões de euros - chegou ao Benfica no início desta época e até à data já participou em 36 encontros oficiais. Ao todo, o camisola 14 somou 2320 minutos em campo, apontando 15 golos e sete assistências.