Zerozero
·4 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·4 November 2024
Hildeberto Pereira, avançado luso-cabo-verdiano, admitiu ter acusado positivo para um teste antidoping e rescindiu o contrato de trabalho de forma imediata com o Universitatea Cluj - clube romeno que tinha adquirido os seus serviços no início da presente época.
O jogador - que já passou, entre outros, pelo Benfica ou Vitória FC - representou o Portimonense na temporada passada, onde apontou dois golos em 18 jogos. Depois de um regresso de um ano ao campeonato português, decidiu voltar a emigrar e acrescentar mais um capítulo ao seu currículo, no entanto, a aventura terminou de forma precoce.
O Universitatea Cluj, na sequência de um comunicado emitido nas redes sociais, explicou a sua posição. «O clube não tem conhecimento de como a substância entrou no corpo do jogador. Se essa prática ilegal aconteceu, foi sem o conhecimento da equipa médica», começam por afirmar.
«O Universitatea Cluj promove valores relativamente a uma competição limpa (...) Quaisquer detalhes relativamente a esta situação serão fornecidos pelos representantes dos jogadores, uma vez que o clube e o jogador decidiram rescindir o contrato de forma amigável», explicam.