Herói da final, Vitão brinca com nervosismo nos shootouts: ‘Queria ter vencido antes’ | OneFootball

Herói da final, Vitão brinca com nervosismo nos shootouts: ‘Queria ter vencido antes’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 Mei 2025

Herói da final, Vitão brinca com nervosismo nos shootouts: ‘Queria ter vencido antes’

Gambar artikel:Herói da final, Vitão brinca com nervosismo nos shootouts: ‘Queria ter vencido antes’

Vitão foi o grande herói da Fúria neste domingo (18/5), contra o Dendele, no Allianz Parque. Afinal, após um empate em 5 a 5, o goleiro pegou quatro shootouts e garantiu o título para sua equipe. Contudo, após a partida, o paredão revelou que não gostaria de ganhar esta alcunha heroica.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

O goleiro admitiu que gostaria de ter resolvido a final antes dos shootouts. Mas também ressaltou o trabalho feito com a equipe da Fúria para se sair tão bem nas cobranças.


Video OneFootball


“Cara tô muito feliz obviamente! Confesso que queria ter vencido antes do shootout pois aí não mata todo mundo, até eu fico nervoso também. Mas cara, foi o que comentei na outra entrevista, a gente treina shootout todos os dias, todos os treinos nossos, mesmo com a perna pesada a gente vai ali e treina o shootout. Preciso até agradecer a equipe de análise de desempenho que hoje me passou os vídeos de manhã já bem “mastigadinhos”. Mas ali também é intuito além do estudo… tem que tá ali sentindo o momento. Então assim, graças a Deus hoje deu tudo certo, os meninos capricharam e a gente saiu campeão, isso que importa”, disse Vitão.

O trabalho da Fúria para recuperar Vitão

Vitão, aliás, teve um momento de superação nesta Kings, já que se lesionou durante a competição. Contudo, a equipe médica da Fúria fez de tudo para recuperar o paredão a tempo para os jogos finais. Agora, ele espera repetir mais atuações incríveis agora em Paris, no Mundial.

“Tomara que não… tomara que seja o mundial, tomara que seja o mundial. Mas assim, tô muito feliz, preciso agradecer o staff, médicos da Fúria pois eu mesmo já estava de saco cheio deles, não largavam do meu pé. Tive uma contusão que quase me tirou da competição e o staff sempre teve ali comigo, preciso agradecer todo mundo e conseguir me recuperar. o Aeosa me substituiu muito bem, parabéns Aeosa isso também é dele e cara… parabéns pra Furia, sou só uma parte do bolo e todo mundo tá de parabéns”, finalizou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit