Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite | OneFootball

Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·9 Februari 2025

Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite

Gambar artikel:Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster
  • O Grêmio tem que agradecer esse empate. Caiu do céu. Era para ter sido uma vitória fácil do Inter. Se o Wesley e o Borré acertam os gols, estaríamos todos fazendo até crise no Grêmio agora. 
  • O fato desse Gre-Nal é que o Inter jogou muito mais. 
  • O Grêmio teve um problema gravíssimo que foi a bola não passar pelo meio-campo e o time insistir só na bola longa. Era o tempo todo o Jemerson tentando ligação longa para o Pavón, por exemplo. Nós teremos que acostumar com isso e o Quinteros gosta de jogar assim. Agora, não pode ser apenas essa a jogada de todo o time.
  • Se pegarmos, a melhor jogada do primeiro tempo foi uma subida do Viery, que o Villa ajeita de cabeça e o Pavón finaliza de esquerda pra fora. Ele estava na grande área. Depois, no segundo tempo, foi uma jogada individual do Pavón, que o Aravena explode no travessão. 
  • Estas foram as duas melhores chances do Grêmio. E nem se empolgue porque o Inter teve pelo menos umas cinco. Cinco se formos contar apenas as muito claras.
  • Aliás, já aproveito para dizer que se não fosse o Grando pegar umas quantas do Borré a história aqui poderia ser outra também.
  • Mas o que mais incomodou no Grêmio foi a falta de meio-campo. Dodi completamente sem função na saída porque era bola pro alto e ligação direta o tempo todo. O Cristaldo mal foi visto dentro de campo. Completamente apagado. Ficou em um setor onde o Fernando foi soberano. E ele ainda tem o agravante de ter falhado na marcação do gol do Inter, no escanteio.
  • Como consequência, o Briathwaite também acabou sofrendo. A bola não chegava com qualidade nunca.
  • Na real, quem jogou no Grêmio foram os zagueiros e os pontas. Com esse festival de jogo direto, era só o que sabiam fazer.
  • Pra não dizer que não tem elogios, eu gostei bastante dos dois zagueiros e achei o Viery muito bom, mesmo com a improvisação.
  • Estou com um sentimento muito dividido do Pavón. Ele perdeu gol, mas deu um de presente pro Aravena fazer. Também foi bastante acionado, só que, ao mesmo tempo, também errava algumas coisas que tu fica apavorado. Por isso, vou entender uma avaliação pra um lado ou para outro com ele.
  • Depois de falar sobre tudo isso, tenho que comentar sobre o Quinteros. Fiquei bem surpreso com a postura dele no jogo. Ficou olhando o Inter dominar e não fazia nada. As duas primeiras trocas aconteceram com cerca de 30 minutos do segundo tempo. Ele estava vendo o Inter dominar e nada fazia. É verdade que o Inter comandou o primeiro tempo e o segundo foi um pouco melhor. Só que estava claro que o Grêmio não jogava bem e nenhuma troca acontecia. Quando mudou, trocou jogadores de mesma função, sem nenhuma novidade tática. O Inter estava encaixado e só seguiu fazendo o que fazia. Por fim, aos 40, trocou jogadores do sistema de defesa. Até o Cuéllar entrou. Na Arena, podendo ganhar, resolveu garantir resultado. Não foi o que ele prometeu. Quinteros foi a decepção da noite.
Lihat jejak penerbit