Gonçalo Ramos brilha e PSG 'esmaga' Real Madrid no Mundial de Clubes | OneFootball

Gonçalo Ramos brilha e PSG 'esmaga' Real Madrid no Mundial de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 Juli 2025

Gonçalo Ramos brilha e PSG 'esmaga' Real Madrid no Mundial de Clubes

Gambar artikel:Gonçalo Ramos brilha e PSG 'esmaga' Real Madrid no Mundial de Clubes

O PSG garantiu a passagem à final do Mundial de Clubes esta quarta-feira, 9 de julho, após bater, por quatro bolas a zero, o Real Madrid. No duelo das 'meias', a turma de Luis Enrique, que contou com João Neves e Gonçalo Ramos, antigos futebolistas do Benfica em destaque, assegurou presença no jogo decisivo da prova, frente ao Chelsea.

Para este duelo, o técnico espanhol, que contou com o ex-camisola 87 dos vermelhos e brancos na formação inicial, tal como já tinha acontecido com o Bayern Munique, não teve que esperar muito para ter motivos para festejar. Logo aos seis minutos, após assistência de Ousmane Dembélé, Fabian Ruiz não desperdiçou e na cara de Courtois não tremeu e inaugurou o marcador, colocando os parisiense na frente do placar, confirmando, assim, o domínio da equipa detentora da Liga dos Campeões.


Video OneFootball


Apesar do golo cedo, o PSG continuou com o pé no acelerador e não demorou muito tempo para aumentar a vantagem no marcador. À passagem dos 9 minutos, Dembélé, que já tinha estado em destaque no primeiro lance, assumiu as responsabilidades e fez o segundo da turma francesa. Ainda na primeira metade, João Neves voltou a ter motivos para celebrar mais um golo. Aos 24', Fabian Ruiz bisou, após passe de Hakimi, e fez o 3-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

No regresso das cabines, e já com Gonçalo Ramos em campo - avançado formado no Benfica entrou aos 59 minutos - o PSG voltou a assumir as responsabilidades da partida. E foi com o ponta-de-lança português que os franceses voltaram a encontrar o caminho do golo. Aos 87', o atacante que brilhou ao serviço dos encarnados fez o 4-0, resultado que se manteve até ao final da partida.

Com este resultado, o PSG de João Neves e Gonçalo Ramos assegura a passagem à final do Mundial de Clubes para medir forças com o Chelsea. O encontro que irá consagrar o vencedor da prova está agendado para o dia 13 de julho, domingo, às 20h00.

Lihat jejak penerbit