Fluminense cria pouco, toma gol no final e perde por 1 a 0 para o lanterna do Brasileirão | OneFootball

Fluminense cria pouco, toma gol no final e perde por 1 a 0 para o lanterna do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·29 September 2024

Fluminense cria pouco, toma gol no final e perde por 1 a 0 para o lanterna do Brasileirão

Gambar artikel:Fluminense cria pouco, toma gol no final e perde por 1 a 0 para o lanterna do Brasileirão

O Fluminense viajou até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 1 a 0. Na décima oitava colocação, a equipe de Mano Menezes teve um primeiro tempo com poucas oportunidades e sofreu pressão do Dragão, que chegou a marcar um gol, mas estava impedido. No segundo tempo, o Flu até levou perigo, acertou a trave com Serna, mas, no final, acabou sofrendo o gol que lhe custou a derrota.

Primeiro Tempo:

Primeira etapa de pouca intensidade de um time que precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento. O Fluminense até teve a posse durante os cinco primeiros minutos, mas só. Durante o resto, foi dominado pelo lanterna do campeonato. Com muita dificuldade para propor jogo, o Atlético-GO teve facilidade para ter a posse da bola, e levou perigo diversas vezes. O Flu só teve um lance de perigo, com o cruzamento de Arias que Keno cabeceou para fora no início do jogo. Já o Dragão, aproveitou os erros do adversário, acertou a trave uma vez e obrigou o Fábio a fazer milagres. O Atlético marcou com Alix Vinícius, mas foi anulado por impedimento milimétrico de Baralhas no lance.


Video OneFootball


Segundo Tempo:

No intervalo, Kevin Serna entrou no lugar do amarelado Keno. O Fluminense permaneceu sem conseguir criar muitas oportunidades e dava espaço para o contra-ataque. Aos 6 minutos, Bernal arrisca o chute de longe, Ronaldo dá rebote mas Cano não chega a tempo. O Dragão até levou perigo, mas o Flu foi quem teve a melhor oportunidade neste reinício. Kevin Serna venceu na corrida, ficou de cara com o goleiro mas preferiu dar mais um drible e perdeu a chance. German Cano estava sozinho no lance.

Aos 17 minutos, o argentino teve a chance após belo passe de Serna para Arias, que deixou para Cano. O atacante bateu mas o zagueiro da equipe rubro-negra travou o chute. Em mais um erro individual, agora de Bernal, a boal sobrou para Roni, que arma o contra-ataque e toca para Janderson. Mas o chute sai fraco, nas mãos de Fábio. Aos 38 minutos, Janderson finaliza para o fundo das redes e marca para o Atlético-GO, mas a arbitragem assinala a saída da bola pela linha de fundo durante a jogada. Após revisão do VAR, o árbitro assinala o gol.

Já nos últimos segundos, German Cano que já havia sido substituído reclamou do lance que o Dragão fez o gol e foi expulso.

Próximo confronto:

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (03), quando enfrenta o Cruzeiro pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Lihat jejak penerbit