Flamengo está passando recado de como não enfrentá-lo, segundo Paulo César Vasconcellos | OneFootball

Flamengo está passando recado de como não enfrentá-lo, segundo Paulo César Vasconcellos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·16 Februari 2025

Flamengo está passando recado de como não enfrentá-lo, segundo Paulo César Vasconcellos

Gambar artikel:Flamengo está passando recado de como não enfrentá-lo, segundo Paulo César Vasconcellos

O Flamengo venceu o Vasco e garantiu sua vaga na próxima fase do Carioca. Essa vitória aconteceu diante disposição do rival, segundo o jornalista Paulo César Vasconcellos, que viu um Mengão construir o placar em cima da pouca competitividade do cruzmaltino.

Paul César afirmou que apesar da vitória, o Flamengo sai de um clássico em que o placar poderia ser mais elástico, com o 2 a 0 sendo descrito como econômico pelo comentarista no 'SporTV News'.


Video OneFootball


"A vitória do Flamengo é justíssima e o placar foi econômico pelo volume de jogo que o Flamengo teve, o placar poderia ser mais amplo. Agora, é claro que o Flamengo teve o seu caminho pavimentado na primeira parte pelo baixo nível de competitividade do Vasco", disse.

Diante essa falta de disposição do Vasco ao enfrentar o Flamengo, na opinião de Sergio Vasconcellos, o Mengão estaria mandando um recado para todos os rivais, de que não vão respirar, se entrarem com o nível de competitividade baixo.

"Contra o Flamengo, veja bem, essa mensagem o Flamengo está passando para todos os outros clubes do futebol brasileiro: vai me enfrentar? Então entra com o nível de competição elevado, porque se não, não vai respirar", analisou o comentarista.

Responsabilidade está com os adversários do Flamengo, segundo jornalista

Apesar de parecer uma estratégia não muito boa de talvez expor demais a sua forma de jogar e supostas fraquezas, o Flamengo não estaria fazendo disso um mistério, segundo Paulo César Vasconcellos.

Na opinião do comentarista, Filipe Luís não está escondendo nada, deixando na mão dos treinadores e jogadores rivais buscarem uma forma de jogar contra.

"Isso o Filipe Luís não esconde, não tem mistério algum. Agora, aí é o trabalho de quem dirige e dos jogadores que estarão do outro lado do campo. Se eles não se conscientizarem disso, sempre vai ter um roteiro como o jogo de ontem teve", comentou.

Na última rodada da primeira fase do Carioca, o Flamengo enfrenta o Maricá, buscando se consolidar na primeira posição do campeonato estadual. O jogo acontece no próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Lihat jejak penerbit