Flamengo demonstrou interesse em Matheus Pereira, mas jogador prefere seguir no Cruzeiro | OneFootball

Flamengo demonstrou interesse em Matheus Pereira, mas jogador prefere seguir no Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·26 Februari 2025

Flamengo demonstrou interesse em Matheus Pereira, mas jogador prefere seguir no Cruzeiro

Gambar artikel:Flamengo demonstrou interesse em Matheus Pereira, mas jogador prefere seguir no Cruzeiro

O Flamengo consultou a situação do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, para uma transferência. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem, que avançou na informação onde o jogador recusou abrir conversas com o clube rubro-negro. Ainda segundo notícia da rádio, o clube carioca estava disposto em oferecer o atacante Luiz Araújo mais uma quantia em dinheiro.

O jogador concedeu entrevista após a derrota no clássico para o Atlético onde revelou o desejo de ter saído do clube em dezembro para o futebol europeu por questões familiares. Como nenhuma proposta surgiu naquele momento, o jogador permaneceu e sempre deixou claro que, no Brasil, sua preferência era seguir atuando pelo Cruzeiro.


Video OneFootball


Na semana passada, Matheus Pereira esteve próximo de se transferir para o Zenit, da Rússia, porém o jogador recusou o clube nas horas finais da janela de transferências, inviabilizando o negócio. O atleta tem contrato com o clube até o meio de 2026.

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro por empréstimo em julho de 2023, vindo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em junho do ano passado, o clube celeste decidiu comprá-lo em definitivo, investindo aproximadamente 5 milhões de euros – cerca de R$ 30 milhões na cotação da época.

Durante sua passagem pela Toca da Raposa II, que se estendeu por quase dois anos, o meia disputou 81 partidas, marcou 12 gols e contribuiu com 17 assistências

Lihat jejak penerbit