Coluna do Fla
·22 Juli 2025
Filipe Luís ganha reforço antes de jogo do Flamengo no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·22 Juli 2025
Victor Hugo está reintegrado ao elenco principal do Flamengo após o clube interromper a transferência para o Famalicão (POR). O jogador, que é cria das categorias de base do Rubro-Negro, treinou normalmente junto aos companheiros nesta segunda-feira (21) no CT Ninho do Urubu.
Agora, Filipe Luís conta com mais uma opção no meio campo, embora a diretoria ainda avalie propostas pelo jogador. O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (23) contra o Red Bull Bragantino, a partir das 21h30, pelo Brasileirão.
O Flamengo havia liberado o meia Victor Hugo para o Famalicão, de Portugal, sem custos. A negociação, porém, travou após crise nos bastidores do clube rubro-negro. José Boto vivia um momento de incertezas enquanto a polêmica entre Pedro e Filipe Luís se tornava pública.
Sob pressão de apoiadores e conselheiros, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, decidiu intervir pessoalmente na negociação. Uma semana depois, Victor Hugo voltou a treinar com o elenco profissional do Rubro-Negro.
O jovem Victor Hugo, de 21 anos, é cria das categorias de base do Flamengo. O meio campista fez parte daquele time vencedor de 2022. No entanto, o atleta foi emprestado para o Göztepe (TR), onde jogou 35 vezes e marcou três gols. Porém, a equipe turca decidiu não comprar os direitos econômicos do jogador e liberou o meia para se apresentar ao Mais Querido.