Ferreirinha assume a culpa por substituições e absolve Zubeldía no São Paulo: “Estava muito cansado” | OneFootball

Ferreirinha assume a culpa por substituições e absolve Zubeldía no São Paulo: “Estava muito cansado” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·13 April 2025

Ferreirinha assume a culpa por substituições e absolve Zubeldía no São Paulo: “Estava muito cansado”

Gambar artikel:Ferreirinha assume a culpa por substituições e absolve Zubeldía no São Paulo: “Estava muito cansado”

Atacante se disse bastante cansado nos últimos jogos do Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


@avantmtricolor

O atacanteFerreirinha novamente foi o destaque do empate do São Paulo, e mais uma vez foi substituído após marcar pelo time, no 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde deste domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Quando foi substituído na segunda etapa no Morumbi, desta vez pelo auxiliar de Luis Zubeldía, Maxi Cuberas, Ferreirinha ouviu vaias da torcida por sua saída, mais uma vez quando era o melhor em campo.

Ferreira, no entanto,assumiu a ‘culpa’ por suas substituições e confirmou que vem sofrendo, sim, com desgastes físicos nas últimas partidas do Tricolor.

“As duas últimas partidas, essa e a última (contra o Alianza Lima), foi por conta minha mesmo. Estava exaustivo mesmo, estava muito cansado.Então o professor não tem culpa, a culpa é toda minha. Agora tenho que me preparar melhor, descansar melhor para aguentar o jogo todo contra o Botafogo e os próximos jogos”, falou o camisa 11 na saída de campo aos canais Globo.

No duelo com os peruanos no meio de semana, Ferreirinha deixou o campo quando o São Paulo vencia por 2 a 0, dois gols seus, para entrada do lateral esquerdo Wendell.

O Alianza cresceu na partida, sufocou o São Paulo e empatou o duelo, para fúria da torcida contra Zubeldía, que teve que se explicar pela alteração na entrevista coletiva.

Desta vez, diante do Cruzeiro, foi trocado pelo atacante Ryan Francisco, que pouco conseguiu fazer no Morumbi, em pouco mais de 15 minutos no gramado.

Para Ferreirinha, apesar da boa fase, as duas últimas partidas foram com gosto de derrota, já que o time saiu na frente e sofreu os empates.

Esse jogo e o último foi com gosto de derrota, porque a gente saiu na frente do placar e as duas vezes a gente cedeu o empate. Eu acho que se os dois jogos a gente sai atrás e busca o empate, acho que o sentimento é um pouco diferente”.

“Mas a gente vem de alguns empates e agora é trabalhar e pensar no Botafogo. Fico feliz também pelo meu momento, mas triste pelo momento coletivo da equipe”, afirmou Ferreira.

Lihat jejak penerbit