Fantasma do DM: Palmeiras tem cinco lesionados; veja lista e prazos | OneFootball

Fantasma do DM: Palmeiras tem cinco lesionados; veja lista e prazos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17 Februari 2025

Fantasma do DM: Palmeiras tem cinco lesionados; veja lista e prazos

Gambar artikel:Fantasma do DM: Palmeiras tem cinco lesionados; veja lista e prazos

O Palmeiras atualizou, nesta segunda-feira (17 de fevereiro), as condições físicas de Gustavo Gómez e Maurício, ambos estão lesionados. Com isso a lista de dores de cabeça de Abel Ferreira aumentou, e o número de peças disponíveis para serem escaladas diminuiu. Confira a lista completa de jogadores no Departamento Médico do Verdão.

Bruno Rodrigues

O mais antigo no Departamento Médico é Bruno Rodrigues, que se lesionou há um ano, passou por cirurgia no joelho e ainda não realizou trabalhos com bola desde então, sem prazo para recuperação.


Video OneFootball


Paulinho

O atacante Paulinho chegou do Atlético Mineiro se recuperando de cirurgia na tíbia e teve boa resposta nos exames clínicos. Nesta segunda-feira (7), o atleta treinou separado no gramado da Academia de Futebol, avançando em sua recuperação, mas ainda sem data prevista para estreia.

Felipe Anderson

O meia-atacante Felipe Anderson está com problema no púbis, mas já está em transição física e trabalhando com bola. Dessa forma, o jogador deve retornar em um possível mata-mata do Paulistão.

Maurício

Novidade no Departamento Médico, Maurício sentiu o ombro no começo do jogo contra o São Paulo, nesse domingo (16). Após exames, foi constatada uma luxação e o meia terá que passar por cirurgia. O Palmeiras não divulgou prazo de recuperação, mas é esperado que o jogador volte aos gramados em torno de dois meses.

Gustavo Gómez

Assim como Maurício, Gómez se lesionou durante o clássico contra o São Paulo. O paraguaio deixou o campo sentindo dores na posterior da coxa e teve constatada lesão que ainda será melhor avaliada pelo clube. Também não há um prazo estimado de retorno, mas a lesão muscular costuma tirar os atletas de ação por cerca de um mês.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Allianz Parque.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster
Lihat jejak penerbit