Falcao de partida do clube do coração: Millonarios confirma que avançado pediu para sair | OneFootball

Falcao de partida do clube do coração: Millonarios confirma que avançado pediu para sair | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·3 Juli 2025

Falcao de partida do clube do coração: Millonarios confirma que avançado pediu para sair

Gambar artikel:Falcao de partida do clube do coração: Millonarios confirma que avançado pediu para sair

Ingressou no Millonarios, clube do qual é adepto confesso, mas parte sem conseguir ser campeão. Segundo o comunicado do emblema colombiano, Radamel Falcao já não é jogador do clube, depois de ter informado a direção que o seu desejo era sair.

«Millonarios FC informa que Radamel Falcao García decidiu não continuar a ser jogador do clube», começou por dizer o conjunto cafetero: «Obrigado por vestir as nossas cores e por dar tudo pelo nosso símbolo.»


Video OneFootball


Já o antigo ponta de lança do FC Porto também já reagiu à mudança por si promovida: «Os sonhos cumprem-se e consegui cumprir o meu. O sonho que tive em criança materializou-se e pude vestir estas cores. Hoje, só tenho palavras de agradecimento para cada um de vocês.»

Ainda que sem mais explicações de qualquer uma das partes, problemas relacionados com as cargas fiscais associadas ao respetivo vencimento precipitaram o fim da ligação entre clube e jogador.

Desde 2024 no Millonarios, Falcão anotou 11 golos em 29 jogos, mas não conseguiu ser campeão pelo seu clube do coração.

Lihat jejak penerbit