AVANTE MEU TRICOLOR
·25 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·25 Januari 2025
Uma decisão entre São Paulo e Corinthians não podia deixar de ter provocações. E elas partiram dos rivais antes mesmo da final disputada na manhã deste sábado (25), no Pacaembu.
O resultado, todos já sabem: 3 a 2 para o Tricolor com uma virada espetacular diante da torcida são-paulina. E com a festa, estava liberado rebater as provocações adversárias.
“Falaram que ia amassar a gente, saiu vídeo falando que ia dar, e não deu. Fazer o quê? Agora a gente comemora com a de ouro e eles comemoram com a de prata. Vocês viram os vídeos, falando que ia amassar a gente".
"É só isso, a gente estava quieto, a gente não provocou ninguém, a gente não falou nada para ninguém. A gente só fez nosso trabalho e acho que nada mais justo a gente também poder brincar com os caras”, cutucou o goleiro João Pedro.
“Agora é comemorar. Falaram que iam amassar nós. O car** que iam amassar nós”, se exaltou Andrade na festa.
Alves, camisa 10 do São Paulo e também muito provocador, não poderia deixar de tirar sua casquinha com a derrota corintiana.
“Os amigos do outro lado falaram que iam amassar, falaram que eles eram favoritos, mas esqueceram que do outro lado é o campeão de tudo, o super campeão. Agora, eles choram com a medalha de prata, e eu dou risada com a medalha de ouro”, brincou o jovem meia tricolor.