Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa bate pé por Moussa e Benfica define milhões a gastar | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa bate pé por Moussa e Benfica define milhões a gastar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 Juli 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa bate pé por Moussa e Benfica define milhões a gastar

Gambar artikel:Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa bate pé por Moussa e Benfica define milhões a gastar

Anis Hadj-Moussa continua a ser uma das prioridades do Benfica, neste mercado de verão, mas Rui Costa bate o pé no que toca aos valores. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal revela o plano em cima da mesa do Presidente encarnado e o facto de não querer cometer uma loucura pelo futebolista, que é visto como possível sucessor de Di María no plantel de Bruno Lage.

Com a missão de ocupar a vaga deixada pelo astro argentino, que regressou ao Rosario Central, Rui Costa tem as atenções viradas para Moussa, que atua no Feyenoord. Contudo, os neerlandeses não pretendem abrir mão do argelino de forma fácil, 'esticando-se' nas exigências financeiras. O Benfica não vai em cantigas e, ao que foi possível apurar pelo Glorioso 1904, em exclusivo, os dirigentes não pretendem subir mais do que a fasquia dos 20 milhões de euros.


Video OneFootball


O nosso Jornal sabe que, a Direção liderada por Rui Costa equaciona fazer um último ataque a fim da contratação de Hadj-Moussa e os valores não vão fugir muito do montante acima mencionado. Após os investimentos nos negócios de Amar Dedic, Rafael Obrador e Enzo Barrenechea, o Benfica não equaciona gastar muito mais por um único reforço, tendo em conta que ainda negoceia o regresso de João Félix.

Por essa mesma razão, os responsáveis da Luz ponderam negociar a vinda de Moussa para a Catedral com 20 milhões em cima da mesa, que foi o valor, inicialmente, exigido pelo Feyenoord. Caso o emblema de Roterdão feche as portas, novamente, o Benfica já olha para outros lados à procura de uma solução eficaz como alternativa a Di María.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

Lihat jejak penerbit