Exclusivo Glorioso 1904 - Há quem abra porta de saída do Benfica a Benjamín Rollheiser | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Há quem abra porta de saída do Benfica a Benjamín Rollheiser | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 November 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Há quem abra porta de saída do Benfica a Benjamín Rollheiser

Gambar artikel:Exclusivo Glorioso 1904 - Há quem abra porta de saída do Benfica a Benjamín Rollheiser

Tiago Godinho, conhecido adepto do Benfica, acredita que Benjamín Rollheiser pode sair no mercado de inverno. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal esteve à conversa com o Sócio do Clube da Luz, que analisou a falta de minutos do argentino, bem como a partida com o Santa Clara-

"Uma primeira parte pouco conseguida do Sport Lisboa e Benfica, na segunda parte com as entradas de Di María, Kokçu e Pavlidis a equipa subiu nível e venceu de forma merecida e incontestada", começou por afirmar o Sócio das águias, que analisou em seguida as alterações no onze e as substituições da partida. "Era natural que existisse minutos de jogo para alguns jogadores habitualmente suplentes, até pela carga de jogos que o Clube vai ter. A verdade é que a equipa perdeu muitas das suas dinâmicas, que só voltaram com as entradas de Di Maria, Kokçu e Pavlidis", atirou o membro do Movimento Servir o Benfica.


Video OneFootball


Relativamente ao momento de Pavlidis, Tiago Godinho não tem dúvidas: "Pavlidis é um bom jogador, que não está a conseguir marcar com a frequência que certamente desejava e a que estava habituado. Espero essencialmente que o jogo com o Santa Clara lhe retire essa pressão, pois claramente tem sido um jogador muito importante até ao presente momento, pelo muito que trabalha para a equipa".

Caso Benjamín Rollheiser

Benjamín Rollheiser tem sido relegado ao banco de suplentes e não tem mesmo sido aposta de Bruno Lage, tendo visto Andreas Schjelderup 'passar-lhe a perna' nos últimos três encontros. Posto isto, o adepto das águias acredita que a porta do Benfica se pode mesmo abrir em janeiro para o camisola 32.

"Parece de facto que Rollheiser contará pouco para Bruno Lage, um pouco contraditório com aquilo que foram os primeiros jogos sob a sua liderança. Veremos se esta situação se manterá, confesso que esperava mais jogo para o argentino até pela qualidade que demonstrou nos poucos minutos que foi jogando. Se a situação se mantiver é provável que em janeiro possa ser um jogador que queira rumar a outras paragens", disse.

Lihat jejak penerbit