Exclusivo Glorioso 1904 – Futuro de Renato Sanches no Benfica? Bruno Costa Carvalho: “Negociar” | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 – Futuro de Renato Sanches no Benfica? Bruno Costa Carvalho: “Negociar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 Juli 2025

Exclusivo Glorioso 1904 – Futuro de Renato Sanches no Benfica? Bruno Costa Carvalho: “Negociar”

Gambar artikel:Exclusivo Glorioso 1904 – Futuro de Renato Sanches no Benfica? Bruno Costa Carvalho: “Negociar”

Bruno Costa Carvalho considera que Renato Sanches ainda pode ter uma 'segunda vida' no Benfica. Em entrevista exclusiva ao Glorioso 1904, o antigo candidato à Presidência do Clube da Luz defende que a eventual continuidade do médio depende dos moldes do negócio, isto numa altura em que o internacional português volta a parar devido a lesão.

"A minha opinião é um bocadinho diferente da grande maioria dos Benfiquistas. O Renato Sanches é um grande recuperador, fez uma boa prestação no Mundial de Clubes", começou por afirma Bruno Costa Carvalho, lembrando, porém, a questão das lesões, que deve ser levada em conta na decisão final.


Video OneFootball


Já sobre os moldes do negócio, Bruno Costa Carvalho não tem dúvidas e descarta uma transferência em definitivo, apostando num novo empréstimo junto do PSG: "Contratá-lo parece-me absolutamente impensável neste momento, mas um empréstimo não me parecia de todo mau, desde que as condições sejam favoráveis para o Benfica".

Por fim, Bruno Costa Carvalho ainda comentou a exibição do Benfica no Mundial de Clubes, com particular destaque para o jogo do Chelsea: "Ficou aquém daquilo que esperávamos, ou seja, foram cumpridos os mínimos, que era passar o grupo em que estávamos. O Benfica poderia ter-se exibido de uma forma mais convincente. Claro que o Benfica ganhou ao Bayern e foi a primeira vez que aconteceu na nossa história, mas o Benfica não conseguiu ser melhor e foi pena, relativamente ao Chelsea, não termos passado. Até porque, do lado em que nós estamos, parece-me que isto poderia ter sido uma auto-estrada até à final, por mais estranho que pareça"

"A pausa foi benéfica, não há dúvida nenhuma. Nós estávamos meio perdidos no jogo e conseguimos que aquele penalti nos levasse para o prolongamento. Depois do prolongamento, houve aquele erro do Prestianni, que levou à expulsão que teve impacto no jogo. Há coisas que não consigo perceber, mas também não estou dentro do grupo, como por exemplo, com as características que o jogo tinha, como é que o Bruma não entra para um lugar de um Di María, que já estava absolutamente exausto?", completou Bruno Costa Carvalho, em entrevista exclusiva ao Glorioso 1904, sobre as opções para o jogo contra o Chelsea.

Lihat jejak penerbit