Ex Sporting defende João Mário após transferência polémica para o Benfica: "Não foi fácil" | OneFootball

Ex Sporting defende João Mário após transferência polémica para o Benfica: "Não foi fácil" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 Agustus 2024

Ex Sporting defende João Mário após transferência polémica para o Benfica: "Não foi fácil"

Gambar artikel:Ex Sporting defende João Mário após transferência polémica para o Benfica: "Não foi fácil"

Cédric Soares, que já foi apontado ao Benfica, concedeu uma entrevista ao Canal 11, onde abordou várias situações, entre elas a saída polémica de João Mário do Sporting para o Clube da Luz.

"O João [Mário] foi para o Benfica e as pessoas não sabem a história. Os sportinguistas odeiam o João [Mário] e a coisa não é bem assim….as pessoas não podem apenas ver o que lhes vendem. A vida do João [Mário] não foi fácil quando fez esta transição e foi tratado de forma um pouco injusta. Nem sempre é vontade do jogador ir para um rival", começou por afirmar o lateral-direito, que partilhou balneário com o atual médio encarnado.


Video OneFootball


"O jogador tem que tentar ser correto e olhar para a vida pessoal. O correto é falar primeiro com o clube que formou, mas depois falar com outros. Os sportinguistas ficam com muita raiva destes jogadores. acima de tudo há que haver respeito", acrescentou, ainda, Cédric Soares.

"O Sporting não vai ser a minha mulher para sempre. Tenho que respeitar, mas não tenho de ser fiel para sempre. Agradeço ao Sporting. Se eu quisesse voltar a Portugal, o Sporting seria a primeira equipa com quem falaria", concluiu o ex-lateral do rival do Benfica.

Recorde-se que, Cédric Soares abordou a saída do Arsenal e falou sobre uma possível vinda para o futebol português, onde já esteve ao serviço do Sporting. É de referir que o internacional português está sem clube, depois de ter sido alvo apontado ao plantel de Roger Schmidt.

Na temporada 2023/24, Cédric Soares - avaliado em 2 milhões de euros - alinhou em apenas cinco encontros pela equipa principal do Arsenal, além de realizar uma partida pelos sub-21. O craque totalizou 192 minutos, marcando presença num duelo da Liga dos Campeões, três da Premier League, um da League Cup e ainda um no EFL Trophy,

Na segunda metade da época 2022/2023, o , onde atuou por empréstimo dos gunners. Além dos dois emblemas acima mencionados, o atleta luso, recorde-se, já passou pelo Sporting, Académica OAF, Southampton e Internazionale.

Lihat jejak penerbit