Central do Timão
·25 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·25 Januari 2025
No início da semana, o ex-lateral e técnico do Corinthians, Dyego Coelho, concedeu uma entrevista ao “Charla Podcast”, no YouTube. Dentre os vários assuntos falados, ele falou sobre a passagem conturbada de Tiago Nunes no Alvinegro em 2020. Segundo Coelho, por conta do ambiente tumultuado que assumiu, a sua segunda vez treinando o Timão não foi tão boa quanto à reta final do Brasileirão de 2019.
“O Tiago Nunes sai, e aí eu pego o Corinthians mais desestabilizado assim. Não estava tão bem, cara, e aí a segunda passagem, a segunda passagem não foi tão boa. Então, a gente teve muita dificuldade, entendeu? E aí a gente tenta de tudo, e ali o Corinthians começa a desandar, na minha opinião, que aí vem um monte de treinador.”
Foto: Reprodução / Charla Podcast
Dyego continuou dando detalhes da insatisfação do elenco do clube do Parque São Jorge naquele período. O ex-jogador pontuou que as situações estavam mais problemáticas nos conflitos fora de campo, após a demissão de Tiago.
“O Corinthians, ele tem disso. Você consegue perceber, se você conhece bem o clube, você consegue perceber onde tem um erro. Então, esse erro das contratações de treinadores, tava mais pra fora do campo, para além da partida tática. Não tinha nada, eram problemas, assim, que era difícil de resolver. Jogadores não estavam satisfeitos, taticamente, fisicamente, sabe? Tipo, não era o Corinthians, que eu tinha deixado depois da saída do Thiago, quando eu peguei. Isso foi, assim, foi muito difícil. O Corinthians quase cai, cara, o Corinthians quase cai”, ressaltou.
Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians na reta final de 2019. Entretanto, só assumiu a equipe alvinegra na pré-temporada de 2020. Após um início desastroso no Paulistão, ele levou o Time do Povo para a final do torneio estadual, mas o Palmeiras acabou levando a melhor. No Campeonato Brasileiro, o desempenho e os resultados voltaram a cair drasticamente de rendimento, o que ocasionou a sua saída.
Já Dyego Coelho teve bastante história também como atleta do Timão. Tendo a batida de falta com uma de suas especialidades, o defensor teve importância na conquista do Brasileirão de 2005 pelo Alvinegro. Entretanto, o seu trabalho como técnico foi muito questionado pela Fiel Torcida, tanto no elenco profissional, quanto na base.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18