Ex-Cruzeiro, Wesley revela motivos de não ter rendido no clube mineiro: “Primeira experiência com status de protagonista” | OneFootball

Ex-Cruzeiro, Wesley revela motivos de não ter rendido no clube mineiro: “Primeira experiência com status de protagonista” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 September 2024

Ex-Cruzeiro, Wesley revela motivos de não ter rendido no clube mineiro: “Primeira experiência com status de protagonista”

Gambar artikel:Ex-Cruzeiro, Wesley revela motivos de não ter rendido no clube mineiro: “Primeira experiência com status de protagonista”

Um dos principais nomes do Cruzeiro na temporada passada foi o atacante Wesley, que chegou ao clube celeste por valores próximos a 3 milhões de euros, algo na casa dos R$ 15 milhões. Contudo, a passagem do jogador pelo clube mineiro não foi nada perto do esperado.

Com apenas uma temporada, o atleta foi vendido ao Internacional, onde está atualmente e tem vivido um bom momento com a camisa do Colorado, ao contrário do clube celeste, onde chegou a ser duramente criticado pelos torcedores. Revelado como promessa no Palmeiras, Wesley deixou o clube paulista para ser protagonista no Cruzeiro, e comentou que o papel de maior importância na equipe celeste atrapalhou o seu desempenho.


Video OneFootball


“Surgi bem no Palmeiras, fazendo grandes jogos, grandes campeonatos, conquistando muitas coisas. Fui para o Cruzeiro com uma expectativa muito grande, não tinha vivido isso ainda. Foi a primeira experiência de chegar num clube com status de protagonismo, foi uma coisa nova para mim. Não deixa de ser uma experiência boa”, disse em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv. “O Cruzeiro vinha de um acesso, com muitos jogadores novos, o time não havia se encontrado. Hoje o Cruzeiro vive um grande momento, fico feliz pelos amigos que fiz lá. Acredito que essa experiência foi boa para mim, mesmo pelo fato de ter passado por grandes dificuldades”, completou.

A entrevista do jogador foi na noite de ontem (16), após a vitória Colorada por 3 a 0 diante o Cuiabá, pelo Brasileirão 2024.

Lihat jejak penerbit