Jogada10
·2 April 2025
Ex-amante pede medida protetiva contra Payet após agressões

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·2 April 2025
A suposta ex-amante de Dimitri Payet, Larissa Ferrari, acusou o jogador de agressões físicas e psicológicas e registrou um boletim de ocorrência, de acordo com o Portal Léo Dias. Os dois teriam vivido um relacionamento extraconjugal nos últimos sete meses.
Dessa forma, o B.O foi registrado no último domingo (30), em que a advogada solicitou medidas protetivas de urgência contra o francês. Ela relatou que, após retornar à cidade, passou a receber ameaças veladas do jogador, com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”. Além disso, Larissa também fez denúncias de situações de abuso psicológico e emocional.
Ainda segundo os documentos, a advogada contou que o relacionamento entre os dois teve episódios de agressividade e comportamento controlador por parte de Payet. Assim, ela afirma que se sentiu coagida e ameaçada em diversas ocasiões, principalmente após decidir se distanciar do jogador. Conforme o Portal Léo Dias, Larissa ainda afirmou que era coagida a realizar práticas como beber fluidos corporais ou ter contato com sujeira.
Vale ressaltar, portanto, que o boletim de ocorrência também cita que a vítima buscou apoio psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Na mês passado, Larissa Ferrari, contou que vivia um relacionamento com francês. Em entrevista ao Portal Léo Dias, ela contou sobre como começou o seu relacionamento com Payet, há sete meses atrás. A advogada afirmou, portanto, que conheceu o jogador por meio das redes sociais, com um “perfil fake” que Payet usava na época. Ela estava casada, mas retribuiu o interesse de Payet nas redes, já que passava por dificuldades em seu relacionamento.
Após se separar do marido, Larissa passou a morar praticamente no Rio de Janeiro. Por outro lado, Payet vive sozinho no Brasil e é casado com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos, há 18 anos. No entanto, sua família não se mudou para o país, ou seja, permaneceu na França mesmo com a vinda do jogador para defender o Cruz-Maltino.
Ludivine Payet e Larissa Ferrari – Reprodução / Instagram
Langsung