Estreia de Renato Veiga traz 'sabor amargo' a craque do Benfica: "Quero acreditar que..." | OneFootball

Estreia de Renato Veiga traz 'sabor amargo' a craque do Benfica: "Quero acreditar que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 Oktober 2024

Estreia de Renato Veiga traz 'sabor amargo' a craque do Benfica: "Quero acreditar que..."

Gambar artikel:Estreia de Renato Veiga traz 'sabor amargo' a craque do Benfica: "Quero acreditar que..."

A Seleção Portuguesa viajou este fim de semana até Varsóvia e saiu de lá com uma vitória por três bola a uma, frente à Polónia. António Silva, jogador do Benfica, não foi convocado, como era de esperar. Desta vez, Renato Veiga assumiu o seu lugar. O jornalista Valter Marques analisou a situação e crê que foi “difícil” para o defesa formado no Seixal.

“Tomás Araújo parece-me evidente que, pelo menos no próximo jogo, não haverá motivos para que Bruno Lage desfaça a dupla Tomás Araújo - Otamendi e aí terá de esperar por uma nova oportunidade, por deslize de algum e nunca se sabe o que poderá acontecer. Há jogos maus e aí Bruno Lage volta a apostar”, começou por dizer Valter Marques.


Video OneFootball


“Não me parece que sirva de consolo para António Silva ser titular no jogo da Taça de Portugal diante do Pevidém, não é bem isso que ele ambiciona. Ambicionará, com todo o respeito pelo Pevidém, estar nos jogos mais importantes que são os do Campeonato. Depois do Pevidém, vem o Feyenoord e aí sim ele quererá estar no onze, será para ele mais importante e será um reconforto, isso dar-lhe-á ânimo”, acrescentou, falando da titularidade do craque no Benfica.

Já sobre a perda de titularidade do defesa das águias, o jornalista afirma que deve ter “custado”: “Agora é difícil para ele ter de suportar isto, mas também quero acreditar que Roberto Martinez possa ter uma justificação para esta decisão de hoje, porque tenho a certeza absoluta de que António Silva não estava à espera que isto viesse a acontecer”, afirmou.

"Ver Renato Veiga entrar de chofre no onze e ele ficar no banco certamente que lhe custou muito.”

“Sobretudo, quando aquele que nos últimos jogos da Seleção, que era o seu principal concorrente direto, que era Gonçalo Inácio, foi dispensado certamente que António Silva esperava estar no onze.”

“Se Gonçalo Inácio fosse titular hoje ninguém ficava surpreendido, agora ele ser ultrapassado por Renato Veiga, que teve uma passagem discreta pela Alemanha, que depois se destacou na Suíça, vale o que vale, e depois é chamado para o Chelsea, um grande clube certamente, e ele merece um lugar, porque é de facto um bom jogador, mas ver Renato Veiga entrar de chofre no onze e ele ficar no banco certamente que lhe custou muito”, terminou o jornalista.

Lihat jejak penerbit