Leonino
·6 Juli 2023
ESTÁ DECIDIDO! SPORTING PEDE CINCO VEZES MAIS DO QUE VALOR DE MERCADO PARA DESPACHAR LATERAL QUE NÃO CONTA PARA AMORIM

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·6 Juli 2023
Flávio Nazinho, lateral-esquerdo de 19 anos, não conta para Rúben Amorim e pode deixar Alvalade, este mercado, com o Copenhaga, da Dinamarca, muito interessado nos seus serviços.
Para o despachar, a Direção leonina pede algo a rondar os 5 milhões de euros para libertar o jogador, cinco vezes mais que o seu valor de mercado – 1 milhão.
Sem espaço na equipa A, Nazinho teria de jogar na B durante quase toda a época e, assim sendo, os responsáveis leoninos ponderam uma mudança que seja benéfica para ambas as partes.
Este ano, Nazinho fez seis jogos pela equipa A do Sporting – dois no campeonato e quatro na Liga dos Campeões. Pela equipa B, alinhou 12 vezes e marcou dois golos.
Confira aqui o vídeo: