CBF
·11 Agustus 2025
Em busca de vaga no G-8, Fluminense enfrenta Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·11 Agustus 2025
A 14ª rodada do Brasileirão Sub-17 começa nesta terça-feira (12) e um dos destaques é a partida entre Atlético-GO e Fluminense. O Dragão é o lanterna da competição, mas o Fluminense busca um espaço no G-8 e precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação para a segunda fase. O confronto começa às 15h, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).
Simultaneamente, o vice-líder Cruzeiro enfrenta o Internacional, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte (MG).
Às 16h, o Cuiabá recebe o Bahia, no CT Manoel Dresch, no Mato Grosso. No fim do dia, às 18h, Grêmio e Corinthians se enfrentam no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS).
A rodada continua na quarta-feira (13) com mais cinco jogos. Às 14h, o São Paulo joga contra o Santos no Marcelo Portugal, em Cotia (SP). A partir das 15h, os confrontos serão entre Juventude e Botafogo no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS); Fortaleza e Palmeiras no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE); América-MG e Atlético-GO na Arena Vera Cruz, em Betim (MG); Red Bull Bragantino e Athletico-PR no CT Red Bull Bragantino, em Atibaia (SP).
A última partida da rodada será entre Vasco e Flamengo, em São Januário, no Rio de Janeiro. A bola rola na quinta-feira (14), às 18h.