![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·22 November 2024
Dúvida para duelo com Sport, Njie pode não estrear pelo Santos em 2024
![Gambar artikel:Dúvida para duelo com Sport, Njie pode não estrear pelo Santos em 2024](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2024%2F11%2F54071739447_da00cdcd32_o.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 November 2024
Yusupha Njie corre o risco de encerrar o ano sem jogar pelo Santos. O atacante apresentou uma dor muscular no quadril e é dúvida para o duelo com o Sport, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Essa é a última chance que o atacante tem para estrear com a camisa alvinegra em 2024. Anunciado no dia 2 de setembro, o gambiano ainda não entrou em campo pela equipe paulista.
O jogador de 30 anos, aliás, foi relacionado para apenas um compromisso desde que chegou. Ele ficou no banco de reservas na derrota de 3 a 2 para a Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Assim, a última vez que Njie entrou em campo foi no dia 9 de maio, quando ainda defendia as cores do Al-Markhiya, do Catar.
O gambiano, que tem contrato até o dia 30 de junho de 2025, será avaliado nesta sexta-feira para saber se viaja para Recife ou não.
O interino Leandro Zago não poderá contar com diversos titulares. Estão fora: João Schmidt, Giuliano, Escobar, Gil, Willian Bigode, Guilherme, Furch, Jair e Serginho.
O embate com o Sport está agendado para o domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.
O Santos entra em campo apenas para cumprir tabela. A equipe, que já garantiu o acesso e o título da Série B, está na liderança da tabela, com 68 pontos. Do outro lado, o Leão da Ilha é o quinto colocado, com 63, e joga pelo acesso.