Glorioso 1904
·31 Maret 2025
Di María voltou aos relvados do Benfica e há quem atire: "A bola está..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31 Maret 2025
Ángel Di María voltou aos relvados no jogo frente ao Gil Vicente, em Barcelos, tendo protagonizado um regresso em grande com um golo, que fechou a vitória do Benfica. Nas redes sociais, o camisola 11 dos encarnados celebrou o triunfo, tendo recebido um comentário de apoio de alguém muito especial.
"Feliz por uma nova vitória. Voltar a jogar era o que eu mais queria. Poder fazê-lo com uma vitória e um golo é lindo", escreveu Di María na descrição da publicação, que partilhou na conta oficial de Instagram. Ora, o capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, não ignorou a partilha do companheiro e amigo próximo, tendo deixado um comentário.
A redonda [bola] está feliz, amigo. Sentimos a tua falta", escreveu Otamendi, na zona de comentários da publicação de Di María, celebrando o regresso do extremo do Benfica aos relvados. Recorde-se que, a última vez que o argentino tinha jogado foi nos play-offs dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Monaco. Desde aí, o compatriota do capitão encarnado não era opção para Bruno Lage até à deslocação ao reduto do Gil Vicente.
Apesar de não ter começado o encontro como titular, Ángel Di María acabou mesmo por ser lançado pelo treinador do Benfica na segunda parte, merecendo muitos aplausos dos Benfiquistas presentes em Barcelos. O extremo não precisou de muitos minutos para criar a primeira oportunidade de perigo, tendo, inclusive, marcado o terceiro e último golo das águias, já em período de descontos, através de uma grande penalidade assinalada a favor do Glorioso.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 33 encontros: 19 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.166 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 15 golos e fez sete assistências.
Confira aqui a publicação de Di María e o comentário de Otamendi: