Glorioso 1904
·6 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·6 Januari 2025
Apesar do Benfica já estar focado no próximo encontro, a contar para a Taça da Liga, onde vai defrontar, novamente, o Braga, a derrota inicial frente aos minhotos continua a dar muito do que falar. Numa recente edição do espaço de comentário da CMTV, a equipa de Bruno Lage foi analisada com base nos acontecimento do encontro e houve um jogador em específico que, mereceu uma atenção redobrada.
Ángel Di Maria, extremo do Glorioso, esteve no centro das atenções, quando Rodolfo Reis, comentador da CMTV reiterou que o argentino deveria ter sido expulso no encontro frente aos minhotos, num lance em que tentou ganhar uma grande penalidade, favorável ao Clube da Luz, numa altura em que as águias estavam em desvantagem no marcador.
O comentador reconhece que a intenção do argentino é normal no mundo do futebol, contudo, frisou que Di María deveria ter recebido um cartão vermelho da parte do árbitro. “Queria que fosse penálti, mas isso eu aceito. Todos os jogadores do mundo se tiverem essa possibilidade, fazem. Todos os jogadores de futebol têm esta ‘malandrice’, se puder buscar um penálti, vai buscar um penálti, eu aceito isso. Agora, deveria ter sido expulso”, começou por apontar, enquanto debatia na CMTV.
De seguida, recordou um outro momento a envolver o juiz da partida, numa situação que aconteceu entre o Moreirense e o Porto há uns ano. “Este mesmo árbitro, em Moreira de Cónegos, num jogo entre o Moreirense e o Porto, o Danilo, numa marcha atrás, vai contra o árbitro e árbitro expulsou-o, com uma facilidade incrível”, recordou. Rodolfo Reis questionou a falta de critérios para com a situação protagonizada por Fideo, “Este mesmo árbitro, depois disto tudo, que o Di María fez, não expulsa o Di Maria”, atirou o comentador da CMTV, visivelmente indignado.