Portal dos Dragões
·20 Juli 2025
Daniel Sales pode reforçar equipa B do FC Porto

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·20 Juli 2025
Daniel Sales, um lateral-direito de 19 anos do Flamengo, está a ser observado pelo FC Porto, podendo juntar-se à equipa B dos dragões nas próximas semanas, de acordo com o Record.
O talentoso brasileiro, que se destacou na formação sub-20 do clube carioca e já participou em seis jogos com a equipa principal, chamou a atenção da SAD portista, que o vê como um jogador com um elevado potencial de desenvolvimento.
Apesar de ter um contrato até 2028, Daniel Sales poderá deixar o Rio de Janeiro em direção à Invicta. As conversações entre os clubes estão a avançar de forma positiva e há uma expectativa real de que a transferência se concretize em breve.
A possível transferência para o Olival faz parte da estratégia do FC Porto de reforçar a equipa B com jovens talentos que possam evoluir e, no futuro, integrar a equipa principal.
Langsung
Langsung
Langsung