Cristiano Ronaldo vê com bons olhos uma despedida no Real Madrid: “Não descarto essa possibilidade” | OneFootball

Cristiano Ronaldo vê com bons olhos uma despedida no Real Madrid: “Não descarto essa possibilidade” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·4 Februari 2025

Cristiano Ronaldo vê com bons olhos uma despedida no Real Madrid: “Não descarto essa possibilidade”

Gambar artikel:Cristiano Ronaldo vê com bons olhos uma despedida no Real Madrid: “Não descarto essa possibilidade”

Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista ao canal espanhol La Sexta, em que comentou sobre diversos assuntos. Um deles foi a sua saída do Real Madrid, em 2018, quando pegou o futebol mundial de surpresa ao trocar o clube merengue pela Juventus.

O craque revelou que o desejo partiu dele e que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, foi duro nas conversas. Porém, ainda tentou mantê-lo no Real Madrid, mas o português já havia dado sua palavra para a Vecchia Signora.


Video OneFootball


“Eu queria um capítulo diferente, pois sentia que minha etapa (no Real Madrid) estava encerrada. Queria uma motivação diferente. (A saída) Não foi algo que me desgastou. Eu falei primeiro com o presidente e ele aceitou que eu poderia sair. Mas aí entramos em fase de negociação e ele não se comportou tão bem comigo”, seguiu.

“Eu entendo, porque ele sempre faz isso… Mas eu não podia recuar, porque já tinha dado minha palavra à Juventus, mesmo com o presidente querendo desistir de tudo. Mas aprecio muito o Florentino. É uma pessoa séria, que me tratou muito bem. Ganhamos muitas coisas juntos”, completou.

Retorno ao Real Madrid

O português foi questionado sobre uma possível volta ao Real Madrid, nem que seja apenas para uma partida de despedida. Cristiano Ronaldo se mostrou favorável a possibilidade, mas não indicou uma certeza. Ele ainda não tem definido quando se aposentará do futebol.

“Talvez um dia… É algo que não descarto, pois deixei um legado lá, uma marca bonita. A melhor ideia seria fazer algo depois que eu terminasse a minha carreira. Poderíamos organizar algo legal, com umas 80 mil pessoas”, salientou

Lihat jejak penerbit