Cristiano Ronaldo criticado por cronista internacional: "Não é suficiente" | OneFootball

Cristiano Ronaldo criticado por cronista internacional: "Não é suficiente" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·11 September 2024

Cristiano Ronaldo criticado por cronista internacional: "Não é suficiente"

Gambar artikel:Cristiano Ronaldo criticado por cronista internacional: "Não é suficiente"

Cristiano Ronaldo continua a ouvir as mais difíceis e duras críticas. Andrea Distaso, cronista do site ‘CalcioMercato’, não teve qualquer tipo de pudor em escrever, na sua coluna de opinião, que a equipa das quinas, liderada por Roberto Martínez continua ‘refém’ do jogador de 39 anos

Apesar da imagem do super-homem, super-físico e irrepreensível em todos os momentos da sua vida de atleta, nem Cristiano Ronaldo é imortal e, salvo algumas noites especiais em que ainda consegue reencontrar o brilho dos velhos tempos, a sua presença em campo começa a ser uma limitação ao crescimento de Portugal", começou por dizer.


Video OneFootball


Os treinadores sucedem-se, mas a intocabilidade de Ronaldo é um dogma impossível de abalar. Por muito decisivos que sejam os dois golos contra a Croácia e a Escócia, em jogos nada memoráveis da Liga das Nações, não podem ser suficientes para mudar a opinião geral. Números são números e recordes estão destinados a ficar na história, mas os de Cristiano começam a ser mais um entrave do que uma mais-valia para a seleção portuguesa", rematou o italiano.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza quatro encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, na nova temporada desportiva. O Al Nassr prepara-se agora para a terceira jornada na liga saudita com a receção ao Al Ahli. O encontro está marcado apenas para sexta-feira, dia 13 de setembro, às 19h00.

Lihat jejak penerbit