oGol.com.br
·18 Juli 2025
CRB marca cedo, Operário responde e times não evitam empate após expulsões

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·18 Juli 2025
Depois de um primeiro tempo animado, com gol cedo do CRB e resposta do Operário, a segunda etapa ficou marcada pelas expulsões, e o empate acabou prevalecendo em Ponta Grossa: 1 a 1.
O Fantasma vive situação mais complicada na tabela, a um ponto do Z4, em 14º lugar. Já o Galo está no meio da tabela, com três pontos a mais.
O CRB abriu o placar logo no primeiro minuto, em jogada que começou em boa saída vertical da defesa. Na sequência, Daniel achou Thiaguinho na canhota da área. O atacante bateu cruzado para superar Elias e colocar a equipe regatiana em vantagem no marcador.
O Operário se recuperou do susto e passou a apertar em busca de reação. O empate quase veio aos 11 minutos, quando Rodrigo Rodrigues tabelou com Diogo Mateus e bateu forte, acertando o travessão.
Usando a bola parada, o gol de empate saiu aos 17 minutos. Boschilia cobrou escanteio na medida e Índio apareceu no meio da área e, sem pular, completou de cabeça para deixar tudo igual.
O primeiro tempo seguiu equilibrado, com chances dos dois lados. Se Pottker ameaçou recolocar o Galo em vantagem, Rodrigo Rodrigues, em uma pancada do outro lado, voltou a acertar o travessão.
O jogo ficou um pouco mais truncado na volta para o segundo tempo. Logo no começo, Fábio Alemão foi expulso no CRB, o que mudou um pouco a cara da partida.
Na sequência, Ademilson foi expulso do outro lado, e o jogo não engrenou com dez jogadores para cada lado. Apesar de Rodrigo Rodrigues quase arrancar a virada para os donos da casa em chute desviado. Caetano se esticou para fazer a defesa e segurar o 1 a 1.
Na reta final, com as duas equipes mais abertas, faltou pontaria, e também gás. O jeito foi dividir os pontos...