Esporte News Mundo
·2 Agustus 2025
Corinthians convida casal homoafetivo ameaçado de morte para jogo na Neo Química Arena

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 Agustus 2025
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (30), o Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas nem tudo foi motivo de festa para dois torcedores do Timão. Lucas Rabelo e Leonardo Maciel, torcedores do Corinthians, foram vítimas de homofobia e tiveram que deixar o estádio no intervalo, temendo por suas segurança.
O casal sofreu ameaças de morte por parte da torcida corinthiana e na última quinta-feira (31), um boletim de ocorrência foi registrado, onde os dois aguardam a identificação dos envolvidos.
De acordo com Lucas, o casal procurou ajuda, mas não encontrou funcionários do clube, seguranças ou policiais no setor leste superior.
“Procuramos os funcionários, mas apenas encontramos dois bombeiros que não puderam nos ajudar. Meu namorado ficou com medo de causar tumulto e arrumar mais confusão e, por isso, fomos embora”, disse em entrevista ao GE.
Segundo informações da colunista Milly Lacombe, do site UOL, o Corinthians iniciou uma investigação interna a fim de localizar os agressores e do processo conduzido pelo departamento jurídico e convidou o casal para ir ao jogo no domingo diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
Clique para comentar
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung