Leonino
·13 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·13 Desember 2024
João Pereira abordou o seu contrato com o Sporting
|
João Pereira foi questionado, em conferência de antevisão ao Sporting - Boavista - que se disputa este sábado, da 14 de dezembro, para o campeonato nacional -, sobre o que valia mais para si: ser um problema para o Clube de Alvalade ou ter contrato até 2027.
"O que vale mais é ganhar amanhã. Isso é o que vale mais", começou por dizer, sendo de seguida questionado pelos jornalistas presentes sobre se, ao dia de hoje, voltaria a aceitar o desafio de treinar a turma verde e branca, colocado por Frederico Varandas.
"Para ser mais claro possível. Eu não falo em coisas hipotéticas. Isso para mim não funciona, tem de ser coisas clara. E o que é claro é ganhar amanhã o Boavista. Sabemos que a vitória é o que dá segurança aos treinadores. Não há maneira de esconder", atirou, no que toca ao seu contrato, prosseguiu.
"Chamada de Varandas? Claro que atenderia. Como não atender? Atendia porque não sabia o que era. Voltava a fazer e a dizer que sim. Disse que queria e estava preparado. Continuo a achar o mesmo", rematou sobre o tema.
Por esta altura, o Sporting é líder isolado do campeonato nacional, com 33 pontos em 13 jornadas disputadas. O Benfica é segundo classificado (31), enquanto o Porto fecha o pódio, em terceiro lugar, com os mesmos pontos. Já o Boavista segue em 14.º, com 11 pontos amealhados.
O Sporting defronta o Boavista, em duelo válido para a 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma comandada por Cristiano Bacci está marcado para este sábado, dia 14 de dezembro e jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.