
Gazeta Esportiva.com
·3 Mei 2025
Com Soteldo, Santos desembarca em Porto Alegre para encarar o Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·3 Mei 2025
O Santos já está em Porto Alegre para a partida contra o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco desembarcou na capital do Rio Grande do Sul no final da tarde deste sábado.
O técnico Cleber Xavier conta com três novidades para esta viagem. O atacante Soteldo e os meio-campistas Thaciano e Gabriel Bontempo estão de volta após se recuperarem de lesão.
Em contrapartida, Guilherme é desfalque. O atacante teve diagnosticada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita. Neymar, Zé Rafael, Souza e Álvaro Barreal completam a lista de baixas.
Cleber Xavier fará o seu segundo jogo como técnico do Santos, sendo o primeiro fora de casa. Ele estreou no empate de 1 a 1 com o CRB, na última quinta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O Peixe tenta se recuperar na temporada. No Brasileirão, o time está na penúltima colocação, com quatro pontos em seis jogos. O Grêmio aparece logo acima, em 18º, com cinco.
Os clubes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.
Langsung