Com Manchester United 'à perna' do Benfica, Rui Costa aponta cláusula bíblica | OneFootball

Com Manchester United 'à perna' do Benfica, Rui Costa aponta cláusula bíblica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 Mei 2024

Com Manchester United 'à perna' do Benfica, Rui Costa aponta cláusula bíblica

Gambar artikel:Com Manchester United 'à perna' do Benfica, Rui Costa aponta cláusula bíblica

Com João Neves a passar de alvo para prioridade para o Manchester United, Rui Costa já faz 'contas à vida' de forma a prender o craque nos quadros da Luz por mais algum tempo. Segundo o jornal Record, o esforço financeiro dos ingleses está a ser posto à prova.

Sem nenhuma proposta vinda do clube de Old Trafford, assegura a mesma fonte, Rui Costa não pretende ver o jogador do meio-campo a abandonar o Benfica por uma 'pechincha'. Aliás, a direção encarnada só aceita negociar pelo craque por valores, no mínimo, a rondar os 120 milhões de euros, que é o número definido para a cláusula de rescisão de João Neves.


Video OneFootball


Apesar do Manchester United ter ainda o interesse de levar consigo, também, António Silva, o mais certo é não conseguir, visto que teria de acontecer um esforço financeiro que os ingleses parecem não poder ter. Como adianta o jornal Record, o Manchester United tem uma verba de 100 milhões de euros reservada, o que o impede de 'roubar' a dupla titular do Benfica.

Além disso, é importante referir que o Glorioso já prepara uma renovação de contrato com o camisola 87 das águias, de forma a conseguir 'prendê-lo' por mais uma temporada (confira mais AQUI). Neste sentido, a direção de Rui Costa coloca António Silva como o 'preferido' para sair (saiba mais AQUI).

Esta temporada, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 45 milhões de euros – leva 53 encontros disputados: 31 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

Lihat jejak penerbit