Glorioso 1904
·24 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 Januari 2025
, avançada do Sporting, em declarações ao Record, visou o Benfica, uma vez que as duas equipas irão entrar em campo brevemente, num encontro que irá decorrer no Estádio da Luz. À margem do evento da PUMA, que se realizou na Cidade do Futebol, em Oeiras, para promover as novas botas ‘Future 8’, a atleta dos leões abordou os objetivos coletivos, que passam pelo encontro com as águias.
Diana Silva – Faltam bastantes jogos até ao final da temporada
Numa entrevista concedida ao jornal Record, a atleta que representa o Sporting foi questionada sobre a importância do encontro contra as águias, mas a avançada afastou que o encontro seja decisivo. “Portanto, não podemos dizer que fica decidido ou resolvido, depois desse jogo. Na época passada também tivemos as vitórias com o Benfica e não ganhámos o campeonato, o que mostra que todos os jogos são importantes”, recordou.
Em relação à temporada desportiva, a internacional portuguesa considerou que está a correr bem. “A melhor palavra que posso usar é evolução. A equipa tem tido uma evolução crescente. Um início mais conturbado devido à alteração de posições e houve uma natural adaptação, que também me fez aprender muito. Acho que estou mais consistente. O tempo também traz isso”, constatou a jogadora do Sporting.
No final da entrevista, o Record desafiou Diana Silva a falar sobre a qualidade da liga feminina. “Sim. Começam-se a ver equipas com mais condições e competitivas, equipas que neste momento são capazes de roubar pontos às equipas favoritas. Já temos estrangeiras a vir, isso também é revelador”, observou Diana Silva, à margem do evento promocional da PUMA.