Chloe Kelly e o futuro: «Os meus representantes estão a tratar de tudo nos bastidores» | OneFootball

Chloe Kelly e o futuro: «Os meus representantes estão a tratar de tudo nos bastidores» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 Juni 2025

Chloe Kelly e o futuro: «Os meus representantes estão a tratar de tudo nos bastidores»

Gambar artikel:Chloe Kelly e o futuro: «Os meus representantes estão a tratar de tudo nos bastidores»

Chloe Kelly insistiu que o seu foco está na seleção inglesa antes do EURO 2025, apesar de estar em conversações com o Arsenal.

«Para ser honesta, os meus representantes estão a tratar de tudo nos bastidores», disse Kelly sobre as especulações acerca do seu futuro e o seu tempo com o Arsenal.


Video OneFootball


«O meu foco é totalmente na Inglaterra. Eles tiraram-me de um lugar muito sombrio e deram-me uma oportunidade, mas alcançámos coisas incríveis juntos, por isso, vamos ver o que acontece.»

O clube do norte de Londres tem um período de exclusividade para falar com a avançada, estando atualmente em discussão um contrato de três anos. No entanto, se as conversas não avançarem, a jovem de 27 anos terá várias alternativas, com o Chelsea e o Manchester United, que tentaram contratar a avançada em janeiro, ainda fortemente interessados, segundo avança a imprensa internacional.

A internacional inglesa passou a segunda metade da temporada emprestada às gunners, onde disputou 13 jogos, tendo marcado por duas vezes e assistindo para cinco golos, além de ajudar a equipa a conquistar a Liga dos Campeões em Alvalade.

Este período de empréstimo foi a segunda passagem de Kelly pelo Arsenal, tendo inicialmente sido formada na academia do clube antes de se transferir para o Everton e, posteriormente, para o Manchester City, clube que ela deixará a custo zero.

Lihat jejak penerbit