CENTRAL DA PREMIER LEAGUE MAIS PERTO DE SER COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR | OneFootball

CENTRAL DA PREMIER LEAGUE MAIS PERTO DE SER COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 Juni 2024

CENTRAL DA PREMIER LEAGUE MAIS PERTO DE SER COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR

Gambar artikel:CENTRAL DA PREMIER LEAGUE MAIS PERTO DE SER COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, intensificou os esforços com vista à contratação do holandês Virgil van Dijk. De acordo com a imprensa inglesa, os responsáveis do PIF - fundo saudita que controla os quatros principais clubes do país – têm mantido contactos com os agentes do central de 32 anos. Os dirigentes do clube saudita terão reunido com o representante do craque neerlandês e colocado em cima da mesa um contrato que faria do jogador o defesa mais bem pago do mundo.

Van Dijk está há seis temporadas nos reds. Na última época, esteve presente em 48 jogos do Liverpool, marcando quatro golos. A eventual chegada de defesa poderá traçar o destino de Aymeric Laporte, que estará interessado em regressar a Espanha, seu país natal.


Video OneFootball


O central espanhol deixou o Manchester City para se juntar a Cristiano Ronaldo, mas não ficou satisfeito com a aventura no Médio Oriente e vai voltar à La Liga. Segundo informação avançada por Rudy Galetti - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, garantindo que Laporte já tem acordo com um clube do campeonato espanhol.

Cristiano Ronaldo está agora focado na equipa das quinas. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Os comandados de Roberto Martínez enfrentam a Turquia. O duelo está marcado para o próximo sábado, dia 22 de junho e tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Lihat jejak penerbit